TOCANDO:




  NOVA MENSAGEM     VER MAIS MENSAGENS
 

 


É lançado a nova promessa do Piseiro! César Xote 10



A BANDA XOTE 10, foi fundada em 15 de março de 2010, pelo produtor cultural Alex Fabian, que sentiu a necessidade de despertar nos jovens a valorização da música nordestina. O objetivo foi fazer uma releitura de grandes sucessos utilizando a pegada do xote nordestino, dando uma nova roupagem as canções e poesias de autores nacionais que contam nossa história e cultura.

Os resultados alcançados têm sido bastante positivos, com o público jovem reconhecendo um ritmo centenário e tipicamente nordestino, com uma linguagem nova, provocando neles uma valorização cada vez maior da nossa cultura. Seu estilo musical sofre influências de grandes artistas como: Flávio José, Nando Cordel, Fagner, Elba, Dorgival Dantas, João Gomes, Zé Vaqueiro, entre outros.

A partir de 2011 a banda foi se tornando conhecida na mata norte de Pernambuco e em algumas regiões da Paraíba, o seu estilo diferenciado chamou a atenção dos produtores de eventos e do público que prestigiava os shows. Em 2013 a banda assinou um contrato com a Mega Mídia Produções onde foi feito um grande investimento em estrutura e divulgação. A família também cresceu com a chegada do novo vocalista Emanuel Pontual ex-Banda Soluê. À BANDA XOTE 10 começou a realizar
shows em várias cidades de Pernambuco, conquistando fãs por onde passa, gravou seu 2º CD ao vivo em Goiana, que se tornou um grande sucesso nas redes sociais, com milhares de downloads e visualizações nas plataformas digitais. Em 2020, a banda apresentou seu novo vocalista, o cantor Paulo César, um jovem e talentoso artista, que vem se destacando com seu carisma e uma energia contagiante.

Atualmente a banda é conhecida como CÉSAR XOTE 10 e é considerada uma das grandes promessas do cenário musical nordestino.

POSTADO: 25/04/2022 09:04H





COMENTÁRIOS O que você achou dessa NOTICIA?
 
 
 




CONECTE-SE AO PORTAL DO FORROZÃO

 


199 BANDAS COM 488 ÁLBUNS E 1.535 MÚSICAS SENDO
DIVULGADAS NO SITE OFICIAL DE FORRÓ NA BAHIA !!!



- CONTATO
- DENÚNCIA DE CONTEÚDO - DIREITOS AUTORAIS
- ANUNCIE
- SUGESTÃO
© COPYRIGHT 2011 - 2022 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
"PARA O HOMEM É IMPOSSÍVEL, MAS PARA DEUS TODAS AS COISAS SÃO POSSÍVEIS" MATEUS 19:26


ABSOLUTAMENTE TUDO SOBRE FORRÓ | ABSOLUTELY EVERYTHING ABOUT FORRO